A ATLA Logística, S.A. foi criada recentemente com o objectivo de potenciar o saber-fazer de anos de experiência na gestão e distribuição própria de produtos alimentares.
A ATLA posiciona-se assim no mercado como uma empresa atenta e conhecedora da distribuição capilar (porta-a-porta), com uma rede de entregas assente, principalmente, no canal HORECA.
Com várias zonas de atuação estanque, a ATLA tem as suas rotas de distribuição definidas para a distribuição diária e perfeitamente implementadas em todo o Algarve, Alentejo, Lisboa e Vale do Tejo, garantindo também entregas regulares na região Centro e Norte (a partir de Abrantes e Aveiro respetivamente).
O Grupo Aviludo
A nossa experiência compreende mais de 30 anos de gestão e distribuição de produtos alimentares, sujeitos a evoluções que nos colocam num patamar de extrema exigência, interna e externa, de forma a garantir a qualidade desejada pelos nossos clientes.
Os Processos de Qualidade implementados garantem um nível de serviço com base exigentes normas ISO 9001 e ISO 22000.
A nossa logística trabalha em contínuo, 24 sobre 24 horas, permitindo um controlo elevado sobre o estado dos produtos armazenados.
As nossas câmaras de refrigeração, bem como as nossas viaturas de transporte são continuamente monitorizadas de forma a controlar variações de temperatura, assegurando assim a manutenção das condições organoléticas dos alimentos.
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A nossa Política
Gerir as necessidades e expetativas dos Clientes para reforço da sua satisfação e lealdade bem como, de outras Partes Interessadas no cumprimento dos requisitos legais, de segurança alimentar e normativos.
Focalizar a atenção no canal HORECA1 e liderar no serviço de distribuição alimentar.
Apostar na distribuição especializada e personalizada de produtos alimentares, funcionando 24 sobre 24 horas.
Expandir geograficamente o negócio através da abertura de novas plataformas e rotas.
Rentabilizar o binómio cliente/rota.
Potenciar e rentabilizar o conhecimento e os recursos logísticos existentes, numa perspetiva de melhoria do nível de serviço.
Inovar nas tendências e necessidades do mercado pela pesquisa de novos produtos e tecnologias.
Gerir o sistema de gestão da qualidade e segurança alimentar, promovendo a qualidade dos nossos produtos e serviços e o envolvimento de todos os colaboradores no processo de melhoria contínua.
Promover uma eficaz comunicação interna e externa com clientes, fornecedores e autoridades por forma a assegurar a disponibilidade de informação suficiente sobre questões respeitantes às atividades da organização e as relacionadas com a segurança alimentar.
Potenciar o espírito de equipa, entre-ajuda, união e confiança em todos os colaboradores da empresa.
Melhorar as competências e o desempenho dos colaboradores, contribuindo de forma ativa para o seu compromisso e performance com o negócio, a segurança alimentar e o seu bem-estar.
Implementar e manter na organização, de forma consistente e transversal a cultura de segurança alimentar, incutindo valores a todos colaboradores para a importância da sua contribuição na produção e distribuição de alimentos seguros.
Promover uma cultura de comunidade FSD e alinhada com a política da qualidade do grupo METRO.
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