Voltar

Sobre nós

A ATLA Logística, S.A. foi criada recentemente com o objectivo de potenciar o saber-fazer de anos de experiência na gestão e distribuição própria de produtos alimentares.

A ATLA posiciona-se assim no mercado como uma empresa atenta e conhecedora da distribuição capilar (porta-a-porta), com uma rede de entregas assente, principalmente, no canal HORECA.

Com várias zonas de atuação estanque, a ATLA tem as suas rotas de distribuição definidas para a distribuição diária e perfeitamente implementadas em todo o Algarve, Alentejo, Lisboa e Vale do Tejo, garantindo também entregas regulares na região Centro e Norte (a partir de Abrantes e Aveiro respetivamente).

 

O Grupo Aviludo


A nossa experiência compreende mais de 30 anos de gestão e distribuição de produtos alimentares, sujeitos a evoluções que nos colocam num patamar de extrema exigência, interna e externa, de forma a garantir a qualidade desejada pelos nossos clientes.

Os Processos de Qualidade implementados garantem um nível de serviço com base exigentes normas ISO 9001 e ISO 22000.

A nossa logística trabalha em contínuo, 24 sobre 24 horas, permitindo um controlo elevado sobre o estado dos produtos armazenados.

As nossas câmaras de refrigeração, bem como as nossas viaturas de transporte são continuamente monitorizadas de forma a controlar variações de temperatura, assegurando assim a manutenção das condições organoléticas dos alimentos.

 

A nossa Política

Trabalhamos por excelência o mercado HORECA (Hotelaria, Restauração e Cafés) e o restante mercado do setor alimentar, oferecendo mais do que qualidade dos produtos, mas também garantias de diversidade e inovação, pontualidade, rigor e profissionalismo sempre a preços competitivos.

A nossa política comercial assenta em pilares fundamentais de organização interna que permitam ir de encontro aos desafios que a ATLA coloca insistentemente a si própria:

… Apostar na distribuição especializada e personalizada de produtos alimentares, funcionando 24h sobre 24h.
… Otimizar a organização interna através da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar (HACCP) e da aposta na formação contínua de todos os Colaboradores.
… Promover a comunicação interna e externa com Clientes, Fornecedores e Autoridades de forma a assegurar a disponibilidade de informação suficiente sobre questões respeitantes à Segurança Alimentar.
… Expandir geograficamente o negócio através da abertura de novas plataformas e rotas.
… Rentabilizar o binómio Cliente/Rota, aumentando a quantidade de referências.
… Potenciar o espírito de equipa, entreajuda, união e confiança em todos os Colaboradores da Empresa.
… Cumprir os requisitos dos Clientes e os legais aplicáveis à atividade.
… Inovar nas tendências e necessidades do mercado pela pesquisa de novos produtos e tecnologias.