• Tenha uma resposta
  • ajustada às necessidades
  • dos seus clientes!
  • Fidelize os seus clientes,
  • garanta uma resposta diária.
  • Garanta
  • segurança alimentar.
  • Ganhe tempo no negócio,
  • entregue-nos a logística
icon

Recolhas

A ATLA disponibiliza um serviço de recolha de mercadorias, da casa do cliente até às instalações da ATLA em todas as suas plataformas. O cliente também pode solicitar a recolha das mercadorias nas instalações dos seus fornecedores. Este serviço pode ser conjugado com o armazenamento e/ou com a entrega de mercadorias.

Ver mais
icon

Armazenamento

Os clientes podem colocar as suas mercadorias nas instalações da ATLA para armazenamento das mesmas, por períodos mais ou menos curtos, dependendo das suas necessidades. Este serviço pode ser encaixado numa solicitação de recolha e/ou entrega de mercadorias, podendo alternativamente entregar e/ou recolher as mercadorias nas instalações da ATLA.

Ver mais
icon

Entregas

O cliente pode deixar as mercadorias nas instalações da ATLA, solicitando que as mesmas sejam entregues num ou em diferentes destinatários. Este serviço poderá ser realizado em conjugação com o armazenamento e/ou com a recolha de mercadorias.

Ver mais

Recolha

O cliente solicita uma recolha de mercadoria (nas suas instalações ou de um fornecedor);

Armazenamento

A mercadoria é transportada para as nossas instalações mais próximas;

Armazenamento

A mercadoria é então encaminhada para as instalações da ATLA mais próximas do local de destino da mercadoria;

Entrega

A mercadoria é expedida para entrega no local de destino solicitado pelo cliente.

A Tarte
Fritoforno
Casos de Estudo

A Tarte

A Tarte é produtora de Tartes, transformando matéria-prima em produto acabado, possuindo de uma força de vendas que faz prospeção de novos clientes de Norte a Sul do país.

Necessidade
Solução

A Tarte é produtora de Tartes, transformando matéria-prima em produto acabado, possuindo de uma força de vendas que faz prospeção de novos clientes de Norte a Sul do país. Com uma rede de clientes no Canal HORECA, A Tarte sentiu necessidade de se focar na produção e comercialização, deixando para terceiros o trabalho de armazenamento das mercadorias, bem como a sua distribuição (entrega).

A Tarte produz para entrega das encomendas colocadas pelos seus clientes, contando com a ATLA para recolher as caixas de tartes no local de produção e entrega das mesmas nos diferentes estabelecimentos comerciais dos seus clientes.

Este trabalho consiste numa recolha diária de 10 a 50 tartes que serão distribuídas por 5 a 15 destinatários diferentes.

Para além deste trabalho, em que se procura que o tempo decorrido entre a produção e a entrega no destinatário seja o mais curto possível, A Tarte procura também produzir para stock, reduzindo assim o prazo de entrega de mercadorias em locais de entrega em que a frequência de entrega é menor.

Isto é, a mercadoria é produzida, recolhida para as instalações da ATLA, onde é armazenada e, mediante solicitação, é expedida para o destinatário final, em várias regiões do país.

square
square

"solução para a racionalidade no armazenamento e logística"

Encontrámos a solução para a racionalidade no armazenamento e logística. E obtivemos um serviço de excelência. Estamos muito satisfeitos com a colaboração com a ATLA

Ver mais
square
square

"... ATLA é um parceiro que constantemente supera os níveis de serviço..."

A Tarte tem como prioridade o serviço ao cliente e neste sentido a ATLA é um parceiro essencial que constantemente supera os níveis de serviço por nós exigidos. O mercado de transportes alimentícios é muito exigente e foi difícil encontrar um parceiro que respondesse às nossas necessidades. Finalmente que encontrámos A ATLA que hoje faz parte da família A TARTE.

Ver mais
square
square

"...garantem-nos o melhor serviço, como também nos permitem estar focados..."

O nosso principal objectivo é, o de colocar as marcas que representamos e distribuímos na maior quantidade de clientes, ao melhor preço possível, eliminando todos os custos de transação e estrutura desnecessários, garantindo sempre a melhor qualidade no serviço.

Encontrar o parceiro logístico certo era fundamental, não só porque garantem-nos o melhor serviço, como também nos permitem estar focados no que melhor sabemos fazer: gestão comercial e acompanhamento dos nossos parceiros e clientes.

Atla, S.A foi o parceiro logístico escolhido por apresentarem-nos a solução mais adequada, considerando a natureza e rotação das nossas marcas, e a tipologia de clientes que atendemos. Valoramos também o facto, de serem céleres nas respostas, com um serviço pré e pós-venda personalizado, e com uma imagem bastante cuidada nas suas viaturas e colaboradores, que terminam por ser uma extensão do nosso serviço no global.

Ver mais
square
square

"processo simplificado na execução da operação logística"

A ATLA, tem constituído um excelente parceiro de negócio, tem um processo muito simplificado e rápido na execução da operação logística, que se traduz numa eficiente resposta ao padrão de negócio da Fritoforno e a uma satisfação geral no universo da nossa carteira de clientes.

Ver mais
square
square

"Trabalhar com a ATLA (...) é ter uma parceria que nos torna próximos dos cliente..

"Trabalhar com a ATLA torna-se uma verdadeira mais-valia para a nossa marca Confeitaria Portuguesa. É ter uma parceria que nos torna próximos dos clientes fazendo chegar toda a nossa qualidade com quantidades reduzidas de norte a sul do país."

Ver mais

Contatos

Sítio do Semino,
8125-303 Quarteira
PORTUGAL

E. logistica@atla.pt
T. (+351) 961 667 000